Segurança de prova e SeaDoo BRP

Importante! Leia com atenção Tríplice Coroa 2016
12 de abril de 2016
Antecipado o fim das inscrições
14 de abril de 2016

Segurança de prova e SeaDoo BRP

Novamente a agilidade na segurança de prova estará garantida pela SeaDoo, marca de motos aquáticas do grupo BRP.

Ter barcos na água é importante, mas a rapidez e agilidade da moto aquática faz com que coisas simples não se tornem um problema maior. Para dar alguns exemplos, ano passado muitos atletas solicitaram a retirada da água após acionar o botão ajuda no Spot Gen3. Imediatamente, a organização e equipe de água recebiam esta solicitação, coordenadas e as motos aquáticas seguiam rapidamente até o atleta, para checar as condições do mesmo, o motivo pelo qual havia solicitado ajuda, prestando o primeiro apoio até a chegada do barco.

Se fizermos uma comparação, é o mesmo que as equipes de salvamento nas grandes cidades, que primeiro chegam de moto, de maneira rápida, para depois e se houver necessidade acionar ambulância.

Outro ponto positivo das motos aquáticas é a facilidade em sair e entrar no mar, mesmo com ondas.

A velocidade deste equipamento e a economia de combustível, faz com que elas possam transitar entre o último atleta e o primeiro, várias vezes durante a prova, observando e fazendo contagem aproximada.

Estamos muito felizes em poder entregar para os atletas da Tríplice Coroa, o que há de melhor e mais bem planejado em segurança de prova.

É claro que tudo isso não adianta nada se o atleta não estiver bem preparado psicologicamente, não souber se alimentar e hidratar corretamente, mas principalmente não souber o seu limite.

Obrigado BRP / SeaDoo. Vocês somados à SPOT e ao Surf Resgate, formam de fato o que há de melhor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>