SPOT fecha patrocínio para a realização da Tríplice Coroa 2016

Ranking final da Tríplice Coroa 2015
29 de outubro de 2015
Confirmada as datas da Tríplice Coroa 2016
13 de março de 2016

SPOT fecha patrocínio para a realização da Tríplice Coroa 2016

2016 será um ano bem difícil para o Brasil e brasileiros. As empresas reduzem custos, não permitem erros estratégicos e a grande maioria faz cortes enormes em sua verba de marketing ou praticamente eliminam este tipi de ação.

As empresas que organizam evento, igualmente não podem errar e 2016 é um ano onde ou já se tem patrocínio ou não se realiza o evento.

A Tríplice Coroa estava ainda incerta de sua realização em 2016. Seria uma pena pois sempre o primeiro ano é de acomodação, aprendizado, observação dos atletas e possíveis compradores, mas no segundo ano as coisas começam a acontecer.

Foi com grande felicidade que recebemos a resposta positiva da Global Star / Spot, em não só patrocinar as 3 etapas de 2016, como ajudar a levar o W2 Downwind de volta para Fortaleza, o lugar certo para este tipo de prova.

Já podemos afirmar que será um ano muito bacana com a realização da prova que mais deu o que falar em 2015 neste campeonato, a Rio 34.1 do Leme ao Pontal, com o lançamento de uma segunda etapa que será realizada em Angra dos Reis e esta busca realmente águas tranquilas e transparentes e por fim a já conceituada W2 Downwind.

Na próxima semana a Ecooutdoor Sports Business promete estar com o site atualizado com datas e informações.

Vamos em frente e que venham experiencias boas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>